sábado, 9 de maio de 2015

Uma longa jornada

Hoje, como um bom fim de semana que se preze, foi dia de frequentar o cinema. Desta vez a pedida foi um filme romântico. Nem esperava assistir a tal gênero e nem sabia da existência dele, escolhi porque o título e o cartaz me agradaram. O filme é homônimo ao título da postagem.

Fui surpreendida com duas horas de pura emoção pelo cruzamento de duas histórias de amor e suas dificuldades. De cara me encantei com o personagem principal, um cowboy másculo, boa pinta e com seus princípios.

Ao primeiro encontro- eventual- dele e de Sofia já me encantei, pois ela se oferece para pagar a bebida, mas ele diz que de onde ele veio o costume de pagar a conta cabia ao homem. Ainda existem cavalheiros! Tantos homens precisariam ver e seguir isso! Fui ao céu e voltei com todas as demais atitudes desse personagem.

A longa jornada que enfrentamos na vida às vezes nos fazem desistir de quem amamos, dos nossos ideais. Esse filme é uma lição de ânimo. Obrigada Deus pela oportunidade de poder frequentar essa sétima arte tão deliciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário