sexta-feira, 29 de maio de 2015

Regalo

Eu deveria conter mais minhas emoções, mas um dia eu consigo! Tenho uma mania séria de gostar de comprar roupas e acessórios. Se pudesse teria infindáveis-olha que já tenho- roupas, sapatos, bijus...

Só a título de curiosidade, possuo mais de 50 batons ( 50 tons rsrs de rosa a roxo) em minha coleção- todos bem usados, nada encalhado (sou batonicida).

Há pouco, fui presenteada com uma linda, estupenda bolsa artesanal. O maravilhoso é que ela é única! Quem é a artesã das artesãs? Com todo orgulho posso dizer babando: minha mamis poderosa.

Segue abaixo a foto da belezura, mas nada se compara de vê-las pessoalmente ( plural proposital representando a artesã e a bolsa kkk). Vai chover de cópias, era uma vez a exclusividade... À noite vou sair e dar uma de madame por aí, afinal hoje é sexta! :D
Beijinhos no coração.

P.S: não sei por que raios essa foto não está carregando! O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário