terça-feira, 26 de maio de 2015

A date

Um encontro amoroso é sempre um vendaval de emoções. Por mais que vocês já se conheçam a algum tempo, a ocasião gera calafrios.

Não posso me inserir no universo masculino, mas creio que a mulher é a que mais sofre. Como é difícil escolher a roupa certa, os acessórios, os sapatos, a make ideal, o perfume, as unhas, o penteado... São tantos detalhes! Queremos estar impecáveis, mais do que nunca.

Os homens são tão simples! Umas calças jeans, uma blusa casual- muitas vezes desbotada- um par de tênis surrado e um perfume sedutor, isso quando querem caprichar. Para eles está de bom tamanho.

As unhas femininas, na véspera e no dia, ficam ainda mais ruídas de tanto nervosismo. O tentar agradar o outro é uma arte.

É tão delicioso quando o homem elogia os esforços reparando na mulher. Muito gratificante! O ruim é quando o sujeito já vem com uma crítica "você não deveria usar isso ou aquilo"... Vontade de voar dali e nunca mais voltar a ver essa criatura.

Ao final, muitas vezes, cada um segue seu caminho e nem mais volta a vivenciar essa gama de sensações, mas outros dão super certo, partem para um namoro sério.

Podem vir encontros e mais encontros, mas meu coração vai para mais um deles com a mesma sensação do primeiro. É cruzar os dedos e pedir que venha o melhor, que vá para bem longe o ruim e que fique só na amizade o mediano. Boa sorte e espontaneidade são fundamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário