sábado, 30 de maio de 2015

Já era hora!

Sabe quando chega o momento em que você se cansa de agradar aos outros? Felizmente essa hora chegou- tarde, mas chegou. Cansei de ser tão besta. Agora vou impor minhas vontades, não vou para os programas planejados pelos outros porque todo mundo vai, mas só irei se realmente me agradar.

Perdi as contas de quantas vezes fui ao show do cover dos Beatles só para ser cool quando na verdade eu queria estar em outro lugar. Não que eu desgoste da música deles, mas também não morro de amores.  Vou firmar meus estilos agradando ou não aos demais, pois agora serei mais eu. Vou utilizar um pouco de egoísmo.

Acho hilário muitas pessoas me criticarem achando “absurdamente absurdo” eu ir ao cinema desacompanhada O.o. Não vejo problema algum, acho até saudável termos momentos só com a gente, precisamos nos curtir um pouco. Quando vou ao cinema, meu intuito principal é assistir ao filme e não fazer motim.

Aconselho a quem puder ter umas saídas dessas livres. Faz super bem à mente. Seja aonde for. Só não recomendo ir só ao restaurante, pois pode dar aquela sensação de vazio. Hoje mesmo encontrei, no percurso da volta, um homenzinho que me fez ficar apaixonada. Ele tinha por volta dos seus três anos, simpático, de um moreno bonito e, pasmem!!! muito mais arrumado que muito marmanjo por aí :P. Ele ficou boa parte do tempo olhando e sorrindo pra mim. Uma gracinha! Só isso já me fez voltar leve pra casa. São detalhes que dificilmente enxergaria se estivesse rodeada de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário