terça-feira, 2 de junho de 2015

Você aceita?

Ontem, me aconteceu um fato pra lá de inusitado. Estava assistindo a uma aula na faculdade quando, de repente, no intervalo de uma aula e outra, recebo de um entregador uma encomenda endereçada para mim. Era uma caixa cinza, um tanto larga, com belos laços de fitas vermelhas. Quase não acreditei, pois, nunca recebi assim, do nada, coisa tão inusitada. Perguntei ao moço da entrega quem o havia enviado e ele me respondeu, já saindo às pressas, nem esperando a gorjeta, que era confidencial.

As colegas que estavam ao meu redor ficaram alvoroçadas, claro.  Batiam palmas, gritavam e imploravam para eu abrir o embrulho. Fiquei até com medo de me deparar com uma bomba ou coisa do tipo, pois não ando recebendo esses mimos por aí...

Desatei, cuidadosamente, as fitas que formavam o laço e ao abrir a caixa tive uma grata surpresa: havia um belíssimo vestido vermelho, de muito bom gosto, e uma bolsa preta social realmente muito linda. Dentro também havia um bilhete. A mulherada estava em êxtase para que eu lesse o escrito em voz alta.

Saídos os desejos dessas desesperadas. Descolei o envelope e li as palavras contidas naquele pequeno papel de bordas douradas: "Querida Tâmara, espero que tenha acertado nos presentes. Gostaria de convidar para jantar comigo. Você aceita?
Do seu admirador secreto."

Nossa, parece coisa de cinema! Nunca algo similar ocorreu em minha pacata vida. Era o ânimo de que eu precisava. Fiquei pensando para quem iria dar a resposta? Como dizer sim ou não para um desconhecido.

Quando a entre pensa que já viu de tudo  sempre somos surpreendidos. Quando menos esperei já estava cercada de, pelo menos,  umas cinquenta pessoas olhando tudo. Será que ele estava lá? Será que o conheço? Como ele adivinhou meus gostos? Inúmeras perguntas brotavam naquele momento.

Ainda existe homem romântico?!?! Pelo visto sim! Até minha professora veio me parabenizar dizendo para eu aproveitar a chance e ser feliz. Calma, gente, é só um presente.  Acho que ainda vou conhecer, se não o conheço, e saber se algo vai rolar. É bom não colocar o "carro adiante dos bois".

Terminei o dia com aquela sensação boa. É tão bom sermos mimadas! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário