sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dos nervos de aço ao namorando

Lupicínio Rodrigues me encantou com uma música antiga, mas de uma letra e melodia formidáveis. O nome é "nervos de aço" e versa sobre a desilusão do amado em ver seu amor nos braços de um outro qualquer. A dor nesse caso é sem tamanho, não tem como descrever.

Esse tema é bem propício para a data de hoje- dia também do Sagrado Coração de Jesus- pois muitos amam, mas outros tantos machucam os outros. Ferem com a traição ou mesmo com palavras. Há os que mendigam o amor, são eternos pedintes. Meus caros, Jesus nos convidou para participar do banquete, então por que vivemos de migalhas?

Do outro lado tem-se a música cristã "namorando" do Grecco que fala sobre um amor em Deus, no estar com o outro para sempre, compartilhar o coração, os sentimentos...a vida! Para isso deve-se admirar o outro- o que é esquecido por muitos casais- elogiar... Deem valor a pessoa que está ao seu lado, pois ela pode- de uma hora para outra- sumir como fumaça e seu arrependimento será eterno. Não tenha medo de amar, se doe verdadeiramente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário