sábado, 20 de junho de 2015

Relato 100% verídico

Aos segundos raios de sol de hoje "bateu-me" aquela nostalgia, aquele vazio absurdo dentro do meu peito. Lembrei-me dos nossos tempos de amizade, reli todas as conversas que tínhamos nas redes sociais, vivenciei cada segundo.

A saudade que me corrói não é do nosso envolvimento amoroso - foi bom, mas não era para ser (poderia ser tudo diferente se não fosse isso), mas da nossa verdadeira amizade, de todas as loucuras cometidas juntas, da nossa disponibilidade de viver a vida sem amarras.

Às vezes me pego questionando para Deus o porquê Dele te colocar em meu caminho para depois nos afastarmos. Entendo que eu posso ter melhorado tua vida em vários aspectos, mas a minha vida -desde então- ficou repleta de buracos que jamais serão preenchidos, pois por mais que pessoas tentem colocar areia neles a erosão é diária.

Nunca encontrarei um amigo louco o suficiente para realizar os rompantes mais cheios de adrenalina que me dão gana.

Se dependesse só da minha vontade seríamos amigos inseparáveis ( best friends forever and ever). Eu estaria presente em todos os momentos da tua vida, gostaria de ser a madrinha do teu casamento, dos teus filhos...mas Deus me revelou claramente que qualquer tipo de aproximação estaria veementemente proibida (e eu como filha obediente sigo), por isso, me restrinjo a só ler teus e-mails num silêncio sepulcral, embora minha vontade seja de respondê-los imediatamente e de perguntar sobre todos os aspectos da tua vida, do teu íntimo...

Tu foste a única pessoa  com que eu realmente fui eu. Pude soltar todo meu lado descontraído que há anos estava guardado. Minhas preces não se descuidam um só dia de ti. Toda igreja nova que entro peço, todo evento religioso, toda confissão.

Tenho grandes esperanças que este afastamento terreno será totalmente desfeito no Céu e que lá reataremos - com ainda mais força- este laço filial que nos une, pois como já diversas vezes te falei meu amor por ti é de mãe e amiga, mais do que isso é um ágape enoooormeee.

Tu és detentor do mais belo coração masculino que já conheci. Sinto-me privilegiada de ter convivido um ano que seja ao teu lado. Aprendi bastante! Nunca esquecerei a força que me deste quando estava super pra baixo com o resultado negativo da seleção.

Saudade gigantesca de apertar tuas bochechas, de implicar contigo, de te fazer cócegas e de te ver pulando de risos, de compartilhar nossos "owws" e tantos "mimimis", de conversar no bate-papo até 2h da manhã...

Vou parar com as lembranças agora, pois o papel já está encharcado de lágrimas, senão não conseguirei visualizar o que escrevi na hora de transcrever para o blog.

Super beijo nesse lindo coração.

Tâmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário