terça-feira, 16 de junho de 2015

Ritmo, ritmo de festa

Bom diaaaa!!! Hoje tudo aqui em casa acordou de bem com a vida. A batedeira está a mil por hora trabalhando em conjunto com o liquidificador na perfeita harmonia da orquestra sinfônica dos esfomeados.

Mal tudo começou e  já estou cheia de água na boca das delícias que me aguardam. Nada junino, mas o forno está eivado de guloseimas que surpreenderiam ao melhor e mais renomado chef  du monde entier.

Este ano o bolo de dois andares será caseiro. Bolo não, perdão, torta! Com generoso recheio de doce de leite e uma cobertura deliciosa que só a poderosa tem. Isso é que chamo de comida gourmet.

O prato principal será minha amada lasanha com direito não a grapette como de costume, mas a suco de uva integral uau! Além de tudo citado ainda tem o brownie e a rosca.

Senhor, dai-me forças para resistir não comer tudo de uma vez! Neste ano não será um jantar, mas um almoço comemorativo fora da residência. Tudo vai ser com uma paisagem especial. Estão convidados todos os meus anjos e santos. Quero bênçãos divinas como presente.

A preparação será ao som do último dia da novena de Santo Antônio que estou fazendo com tanto fervor. Aí como estou ansiosa pelo dia da manhã. A única coisa de que não gosto é ficar mais velha rsrs.

Vou lá experimentar a roupa nova e cuidar dos demais preparativos para que tudo aconteça bem.

Rezem por mim :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário