quarta-feira, 10 de junho de 2015

Um aniversário

Ao meio da manhã de hoje eu me dou conta que é dia 10 de junho. No passado, era dia de sairmos como família para comemorar esta grande data. Hoje, ela quase que se perde no esquecimento se não fosse a proximidade com minhas eras. Eu não poderia ter me esquecido, deveria ter lembrado logo nos primeiros raios de sol, pois essa pessoa precisa de muuuuuuuuuuuuuita oração. Foi a pessoa que mais rasgou meu coração na vida, que endureceu algumas partes dele, mas que tenho a obrigação de sempre rezar por ele.

Não sei quantos anos ele está completando hoje só sei que é geminiano como eu, altamente inteligente e cego em vida. Não me refiro a uma deficiência visual no sentido literal, mas uma deficiência de enxergar o amor, a verdadeira família. Faz mais de décadas que não nos vemos e, sinceramente, não quero, por vontade própria, mais vê-lo. Só peço a Deus que ainda em vida ele peça perdão a pessoa que ele mais magoou em vida: minha mãe. Espero que ele não se arrependa tarde...

Não consigo designar a ele o nome que a sociedade impõe, chamo-o apenas de provedor, doador de espermas. Tenho piedade dos tormentos que ele passará pós morte se não se arrepender ainda neste vale de lágrimas. Deus, meu verdadeiro Pai, tende piedade desse teu filho, pois ele não sabe o que faz. Tira as vendas da mente e do coração desse ser humano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário