quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mais um ciclo que se fecha

Provas, relatórios, seminários, brigas, desculpas e ansiedade rondam os últimos minutos da minha vida de graduada. É um formar duvidoso em meio às angústias por resultados palpáveis, pois eles estão por sair e os meus nervos a explodir.

Choro e ranger de dentes, cantos das unhas carcomidos e a expectativa pelo canudinho tão sofrido. Isso é apenas um pouco da impactante convulsão de pensamentos de uma futura licenciada.

Documentos vão e vem e a obscura possibilidade de se prestar ao Enade me apavora. Pra sorteio não costumo ter sorte, mas quando se trata de prova vai ver que fui a escolhida... Livra!

O ensaio para "o dia" se aproxima e a beca por alugar me aguarda. Mãe nervosa, padrinho na expectativa e a estudante só divaga. Anos a fio de dedicação e desilusão. O curso não correspondeu aos meus planos. Muita receita de bolo terminou em pizza.

Anotações de aula? Que nada! Só o ouvido a escutar as famosas correntes, os filósofos, as teorias...muitas fotocópias jogadas pelo armário já estão sendo devoradas pelas traças. Gastos quase que perdidos se não fossem pelo trabalho desses insuportáveis seres ávidos por folhas e móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário