quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Beijinhos para todos os lados

Sabe aqueles dias em que você nem está com fome, mas procura algo diferente para comer? Estou vivenciando um deles. Meu direcionamento imediato foi para o maior mercantil da minha cercania. Entrei e passei uns bons minutos analisando. Nem pense que me voltei para os departamentos de frutas, verduras, iogurtes ou coisas do tipo saudável. Fui prática: direcionamento para os biscoitos. Peguei uns três tipos bem diferentes, um saco de bombom ahhhh e uns canudinhos recheados de beijinhos. A fila surpreendentemente quase que inexistia. Já sei! Estamos na metade do mês e a galera já está sem grana!

No meio do caminho, decorei uns bombons e quando cheguei a minha casa fui logo abrindo os tais canudos. Comi todos ( não eram muitos), mas, no final do pacote, ficou um aglomerado de "farelos". Estava vendo uns vídeos pela net e para aproveitar tentei " derramar" tudo na boca. Nem conto o estrago! Foi beijinho pra tudo quanto era lado! Parece que tinha mais farelo que biscoito e minha cama ficou toda beijada. Uma vizinha observou a "arrumação" de longe e deu gargalhadas ao perceber que estava tentando tirar os beijinhos da minha roupa. Nunca me senti tão beijada!

Estava até demorando a volta da Tâmara desastrada! Parece que ela estava de férias. Fui correndo pegar a vassoura para limpar tudo, pois se o "plantão limpeza" visse era confusão na certa. Esse segredo só quem sabe é minha vizinha que, claro, é muito discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário