terça-feira, 16 de setembro de 2014

Grande descoberta

Queria pedir desculpa aos pobres leitores deste projeto de blog pela minha ignorância a respeito das tecnologias. Anos a fio na escrita e justamente hoje descubro que não conseguia inserir os parágrafos nas publicações dos meus textos porque estava meio que utilizando um rascunho. Percorria vários blogs e via tudo tão ajeitadinho e o meu aquele bloco só de palavras e me sentia mal. Não tinha coragem de perguntar a ninguém com medo de ser criticada, mas que bobagem a minha! Muitas pessoas, assim como eu, não tem habilidades tecnológicas. Sei que tenho outras, mas essa, definitivamente não faz parte das minhas "skills". Fazer o quê...só tenho de pedir perdão pela ignorância, mas como sou muito insistente com aquilo que quero sempre descubro, mas da próxima vez pedirei logo ajuda para evitar que "grandes" descobertas como essas sejam apreciadas tão tardiamente. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário