quinta-feira, 9 de julho de 2015

Não, não, não e não!

 Essa palavra só tem três letras, mas o peso pra mim é de mil. Céu, mãe, sim também são palavras com apenas três letras, porém tem um aspecto positivo. O não, ultimamente, tem permeado meu viver. Já perdi as contas de quantas entrevistas participei. Nas primeiras fases aparece sempre o sim para alegrar, como na famosa "visita da saúde", mas quando chega a derradeira fase tem que vir o não para coroar.

Sinto uma ponta de prazer nas pessoas ao pronunciarem as fatídicas frases " não foi desta vez", "ahhh...não deu certo!", " fica pra próxima! "... Não, não e não! ( tá tá tá tá tá- professor Linguiça, ou melhor-foi sem querer querendo- professor Girafales). O que há de errado comigo? Muitos só me dão falsas esperanças " você tem boa aparência ", " você sabe se expressar bem", " você é muito culta". Afinal, para onde vão todas essas qualidades? Isso parece aquela história do homem que está doido pra casar e todo mundo o elogia, mas ninguém quer compromisso kkkk

Tenho procurado incessante e incansavelmente, mas aonde está e quando vai chegar meu primeiro emprego? Vou apelidá-lo de PEC da bengala rsrsrs. Vida de vendedora dá mais pra mim não, foi uma fase. Quero algo fixo, que me proporcione prazer. Sempre levo a vida na esperança de que Deus reserva algo muuuuuito bom pra mim, mas será que é ainda na terra? Lógico, Tâmara, pois não há moeda no Céu, a não ser a moeda do amor.

Nunca vi curso mais sem futuro como o de Letras, parece que não serve para nada, não abre porta alguma. Se não quiser o magistério morre viva de fome e se aceitar morre de desgosto e de desgaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário