terça-feira, 28 de julho de 2015

Força e coragem

Queria, primeiramente, me desculpar com os caros leitores deste blog, pois meu tempo anda bastante escasso para deixar meus pensamentos por aqui. Acontecimentos e histórias interessantes não faltam, mas ultimamente eles só pertencem aos que convivem "ao vivo" comigo.

Estou pedindo muito a Deus força e coragem, pois tenho muitos planos para este ano. Estou confiante que tudo vai dar certo! Rezando para agosto- que nem começou- termine logo, pois ô mês chato, Deus me perdoe! Queria poder hibernar por esses longuíssimos 31 dias. E é logo um mês repleto de dias AFF...ninguém merece!

Deus, capricha aí em boas coisas para que essa minha má impressão agostiniana- nada a ver com Santo Agostinho, pelamordi, desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário