quinta-feira, 30 de julho de 2015

Quem sabe Rapunzel...

Contemplando maravilhada esta Lua cheia e brilhante que adentra sem pedir licença o meu local de estudo e reflexão. Ela hoje veio mais pomposa que nunca só para me proporcionar uma parada nos estudos para elogiá-la. Que os invejosos não a sequem e que os casais se apaixonem ainda mais! Por isso a música diz "olha pro Céu, meu amor. Vê como ele tá lindo..."

A Lua me fez pensar em meus cabelos. Você deve estar se perguntando o quê tem a ver??? Lembre-se da força mística dela. Dizem que para os que querem que o cabelo cresça rápido é bom cortar na fase crescente. Eu desejo que eles tenham volume, então, amanhã mesmo, dou uma passadinha no salão.

Antigamente tinha uma senhora juba, mas, de uns tempos para cá, eles foram caindo, caindo e hoje só me resta um tiquim de nada. Meu projeto Rapunzel de jogar as tranças para o príncipe encantado anda seriamente ameaçado. Isso me faz perder mais cabelos ainda. Será que vou ter de trocar de personagem e me conformar em ser Cinderela e perder um sapato de cristal em alguma festa? Ahhh não! Nem que seja a Rapunzel de três fios só ( para formar a trança) vou ser.

O príncipe está chegando, minha gente! Vou ter de incorporar a Rapunzel no estilo Sansão para que os poucos fios que me restam aguentem a pressão. Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário