sábado, 8 de outubro de 2016

Casamento

Peraê! Quase que não acredito que já faz quase um ano que não escrevo por aqui. Para mim fazia poucos meses. O tempo verdadeiramente voa. Nunca deixo de escrever, mas, na maioria das vezes, meus escritos se perdem em folhas soltas e acabam fazendo parte do lixo. Adoro escrever, mas não tenho tanto gosto em digitar. Parece que a caneta e o papel dão mais emoção.
Voltava de uma caminhada e de uma "bikiada" na queridíssima Beira-Mar -um dos mais belos lugares de Fortaleza- onde corre aquela brisa geladinha que açoita nossa pele. É o lugar da diversidade cultural e econômica. Lá tem o paupérrimo e aquele que não sabe mais com o quê gastar. É point de flertes, agora são crusheadas, perdão, lugar bom para comer, desafogar as mágoas, namorar, comprar, só olhar kkk ou apenas admirar o povo é a paisagem.
Por mim passaria uma madrugada inteira, de boa, só curtindo cada detalhe, sem precisar de música alguma nos ouvidos, só focando nos burburinhos da cidade.
No trajeto de volta, retomando o que não concluí, passei pela Igreja do Carmo. Rapidamente deu para observar que um casamento estava prestes a ocorrer. Fiquei logo emocionada, mesmo sem saber a história dos amantes. Fico muito emocionada com as coisas do coração.
Imagino a adrenalina boa que deve ser o dia de noiva. Quanta coisa passa na mente, quantos momentos de felicidade e provação foram vivenciados no namoro.
Dizer um SIM que se espera ser "segurado" até o fim da vida. Constituir a própria família não tem preço!
Crer que aquela criatura vai te querer mesmo quando você já estiver sem viço, quando as rugas já estiverem evidentes...
Pude sentir momentaneamente a sensação de noiva.
Mas o veículo partiu sem eu ver o desenrolar da cerimônia...percebi que eu não era a noiva, mas apenas uma expectadora sonhadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário