terça-feira, 28 de abril de 2015

Você

Amar uma pessoa é algo tão sublime que não dá para mensurar. Nessa minha vida amorosa já namorei pra valer uns pares de vezes, mas somente por um senti o que é o verdadeiro significado de amar. Cada encontro era tão esperado, era angustiante o dia em que não nos víamos, marcava no calendário o próximo feriado com o marca texto mais escandaloso. Como nós nos divertimos! Como compartilhamos besteiras e coisas de casal apaixonado! Tínhamos traçado um projeto de vida de ficarmos juntos para sempre, com direito a concursos, viagens, filhos e tudo. Eu estava cega mesmo de amor que não ouvia nenhum conselho, ultrapassei algumas regras, lutei por nós.

Eu o quis de forma intensa e verdadeira, um sentimento puro. De todos os exs sempre tinha algo para desgostar, mas com você foi diferente. Qualquer programação ao seu lado era interessante, mas você, pelo destino, saiu bruscamente da minha vida. Foi como se tivessem arrancado parte do meu coração, foi um luto muito pesado. Por que a vida é tão ingrata? Por que não nos deixa com a pessoa que mais amamos? Ou melhor, como os sábios nos ensinam, para quê? Eu tenho a impressão de que eu amei você antes mesmo de você me amar. No primeiro encontro já me encantei, apesar de eu ter ficado um tanto na minha, mas guardei- comigo e ninguém mais- esse sentimento, até que tudo fluísse entre nós.

Nunca imaginei que essa perda fosse tão difícil de superar! Já namorei outros caras, de forma efêmera, mas tudo me faz lembrar de você. Faço comparações mentais "fulano não era assim, não fazia assim, não me traria para esse local..." e acho que, no íntimo, os outros sentem logo a rejeição e o ciúme do outro que não mais existe fisicamente ao meu lado.

Nem no beijar com outras bocas sinto prazer. Será que isso é uma espécie de bloqueio? Teve até um que namorei que não sentia absolutamente nada ao beijar, parecia que meus lábios estavam tocando o vácuo. É uma sensação terrível. Será que isso é por falta de química ou ainda a forte impressão que você deixou em meus lábios que ainda ninguém superou ou mesmo se igualou? Tentei levar à frente o relacionamento na esperança daquela situação se reverter, mas era torturante para mim continuar. Coloquei outro ponto final. Isso aconteceu porque só beijei quando a pessoa me pediu em namoro, pensei que a sensação estranha fosse devido ao nervosismo, mas se repetia a cada nova demonstração de afeto e me deu vergonha de terminar na mesma hora.

Antes do destino nos separar, a vida nos proporcionou deliciosos meses de convivência. Eu aprendi tanto! Eu, verdadeiramente, como nunca, me doei nessa relação. Me entreguei tanto que descuidava de mim para zelar por você, pois achava que você precisava de cuidados especiais, você era forte e frágil ao mesmo tempo, era meu bebê lindo e amado, por isso, estava sempre em alerta. O engraçado era que entre nós nunca faltava assunto. Sempre ao telefone ou pela net tínhamos muito o que conversar e partilhar. Com os outros não, fica sempre aquele silêncio sepulcral, dois mudos, cada um no seu lado da linha. Até o uso exacerbado de emoticons eu analisava como reflexo da falta do que falar, da sintonia do casal.

Entre nós não existia ciúme, pois um confiava no outro. Éramos grudados mantendo certa distância, se é que dá para entender. Você sempre adivinhava meus pensamentos, satisfazia meus muitos caprichos, sabia sempre pedir um perdão, ou melhor, inúmeros rsrs pelos deslizes cometidos.

Eu peço a Deus para que eu possa amar novamente para poder reativar esse sentimento tão nobre em meu peito. Quero encontrar uma pessoa que me faça tão feliz como você me fez. Você, que está agora mais perto do Pai, intercede por mim, pede pela minha felicidade! Pede para Ele colocar um homem de Deus em minha vida para eu religar o amor que está trancafiado dentro de mim, pois esse sentimento ficará inacessível até o grande amor aparecer. Não deixa ele morrer aprisionado, por favor!

Da sua eterna amada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário