domingo, 1 de agosto de 2010

Passagens.

"A vida é um outro iluminado:sempre alguém sonha e faz o que pensamos-sempre pensamos no que faz sonhar".(Jorge Tufic).

"A natureza nunca nos engana,nós é que sempre nos enganamos com ela".(Rousseau).

"Enigmáticos são os mistérios do ser humano".(Franz Kafka).

"Se um dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão,não deixem de crer na vida,de engrandecê-la pela decência,de construí-la pelo trabalho".(Edson Queiroz).

"Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação".(Mário Quintana).

"Bem,como dizia o comandante,doer,dói sempre.Só não dói depois de morto,porque a vida toda é um eterno doer".(Raquel de Queiroz).

"Um ser mora dentro de mim,como se fosse a casa dele,e é".(Clarice Lispector).

"Nosso cérebro é o melhor brinquedo que já foi criado.Nele se encontram todos os segredos,inclusive o da felicidade".(Charles Chaplin).

"Ser paciente não significa gostar dos golpes que recebemos,mas reconhecermos que eles fazem parte da vida e que,apesar do sofrimento que provocam,não devemos optar pela amargura,pela vingança ou pelo desespero,e sim arregaçar as mangas e enfrentar o desafio com esperança".(Mary Jane Ryan).

"Quando plantei minha dor no campo da paciência ela gerou o fruto da felicidade".(Kahlil Gibran).

"O meu socorro vem do senhor,o meu socorro está no senhor.Deus é meu socorro,não me deixará tropeçar".(Bíblia).

"Viver tem dessas coisas:de vez em quendo se fica a zero.E isso é por enquanto.Enquanto se vive".(Clarice Lispector).

Nenhum comentário:

Postar um comentário